Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Prefeito deve fechar 2014 em débito com servidores, diz vereador.

Vereador Valmi Ferreira.
Prefeito Valkir Nunes.
Mesmo com o processo na Justiça e com o acompanhamento de advogados que defendem os interesses dos servidores públicos municipais de Francisco Ayres-PI,  município que fica a cerca de 60 km de Floriano-PI, a Prefeitura governada pelo professor Valkir Nunes deve fechar o ano de 2014  sem dar o reajuste referente ainda ao ano de 2013.
Os parlamentares de oposição tem feito de tudo para que o prefeito Valkir Nunes, de primeiro mandato,  repasse os valores que é de direito dos profissionais, mas esse tem relutado em não cumprir o oficio e a revolta dos servidores é grande.
Acredito que o ano deve ser fechado sem esse reajuste, disse  há pouco por telefone ao piauinoticias.com o presidente da Câmara Municipal, vereador Valmi Ferreira um dos parlamentares que tem feito todos os esforços para que os servidores ´públicos não percam essa vantagem nos seus vencimentos, mas isso tem sido difícil.
Na próxima semana os vereadores estarão se reunindo em mais uma sessão e essa deve ser, por mais uma vez, uma das pautas em discussão.
Com as cobranças dos legisladores em relação à falta de ação dos prefeito Valkir,  as sessões legislativas  estão sempre com presenças de muitos populares que atentamente acompanham as colocações dos parlamentares.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário