Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Acusado de assassinar a ex-esposa e seu genro foi preso na casa do irmão.

 
O oleiro acusado de assassinar a ex-esposa e seu genro na cidade de Ribeiro Gonçalves-PI, a 560 km de Teresina-PI, foi localizado na casa do irmão no bairro Serra Velha, na noite desta terça-feira (16/12/2014). Luís Gonzaga Borges de Sousa, de 44 anos, foi preso 48 h após o duplo homicídio e não ofereceu resistência.
A Polícia Civil de Uruçuí-PI e policiais da Força Tática de Urucuí-PI e Grupamento de Polícia Militar de Ribeiro Gonçalves-PI e Baixa Grande de Ribeiro-PI participaram da prisão.
"Ele estava no sítio do irmão localizado às margens do rio com divisa entre o Piauí e o Maranhão. Suspeitamos que, no primeiro dia, ele se escondeu no matagal já do lado maranhense e o irmão atarvessava o rio de canoa e levava comida. No outro dia, o acusado se escondeu na residência e foi capturado. Invadimos a casa e ele se entregou", disse o delegado Jarbas Lima.
Ao ser preso, Luís Gonzaga revelou que não se recorda de ter assassinado o genro e disse apenas que feriu a ex-companheira com duas facadas.
"Foi um trabalho muito cansativo, mas conseguimos êxito e solucionamos o caso em 48h, em uma resposta rápida à população. Os crimes revoltaram os moradores que ao saber da prisão cercaram o GPM e tivemos que recambiá-lo para Uruçuí. Ele será interrogado ainda nesta semana", finaliza Jarbas Lima.
ENTENDA O CRIME:
Um crime passional rompeu a tranquilidade da cidade de Ribeiro Gonçalves-PI, a 560 km de Teresina-PI, onde há mais de uma década não havia um homicídio. Nesta segunda-feira (15/12/2014), Maria Lizi Ribeiro dos Santos, de 40 anos, e seu genro Anderson Borges de Sousa, de 17 anos, foram assassinados a facadas. O acusado é o ex-esposo da dona de casa, Luis Gonzaga Martins Ferreria, de 44 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.
As mortes ocorreram durante a madrugada, e as vítimas foram surpreendidas enquanto dormiam. O adolescente foi atingido com duas facadas no peito ao tentar impedir a morte da sogra.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário