Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Vítima de acidente ocorrido em Floriano-PI morre na UTI de Teresina-PI.

Faleceu na tarde desta quarta-feira (17/12/2014), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um Hospital de Teresina-PI, o homem identificado como Edvaldo, popularmente conhecido como Sindora, e que residia na Avenida Bucar Neto, no bairro Bom Lugar, em Floriano-PI.
Sindora foi atropelado por um motociclista na madrugada do último domingo (14/12/2014), na Avenida Dr. José Ribamar Pacheco, em frente a Hotel Rio Parnaíba.
Após o acidente o motociclista evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, que sofria de transtornos mentais.
Sindora sofreu uma forte pancada na cabeça e escoriações pelo corpo. O mesmo foi levado ao Pronto-socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, e devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para a capital piauiense, onde permaneceu internado na UTI até à tarde desta quarta-feira 17/12/2014, quando entrou em óbito.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário