Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Homem morre em viagem para o sepultamento da mãe e 04 ficam feridos em acidente automobilístico.

Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta sexta-feira, 26/12/2014 na BR 230, próximo ao Café da Rosa, em Oeiras-PI. A vitima fatal foi identificado como Francisco de Assis Vasconcelos da Silva. Ele seguia para o enterro da sua mãe em Fortaleza-CE.
Francisco e as 04 pessoas que ficaram feridas: Arlete da Silva Sousa, esposa da vitima; Andreia da Silva Sousa; Tiago Dias Marciel e Alexandre Fernando de Almeida, os mesmos saíram de Brasília-DF na madrugada dessa sexta-feira em um carro modelo Palio.
De acordo com Alexandre Fernando de Almeida, que conduzia o veículo, o acidente aconteceu após um pneu estourar e ele perder o controle do carro. Ele informou ainda que tentou evitar uma tragédia maior, devido o tráfego de veículos estar intenso, principalmente de carretas.
Uma van que passava no local socorreu parte dos feridos e Alexandre foi resgatado pelo SAMU por ter  ficado preso às ferragens. O corpo de Francisco de Assis está no local e aguarda a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que fará a perícia do acidente.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário