Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Mais um acidente na ponte do bairro Meladão em Floriano-PI deixa uma vitima fatal e outra ferida.

 
 
 
O Acidente com uma vitima fatal e outra ferida aconteceu no inicio da noite desta quinta feira 25 de dezembro de 2014, o acidente foi por volta das 20:15 na ponte do bairro Meladão que fica na BR 343 em Floriano Piauí.
O acidente envolvendo uma moto YBR Factor de cor vermelha, de placa OUD-0059 de Floriano-PI, se chocou contra a mureta (Guardião) da ponte e vitimou fatalmente a jovem Lourene Brito da Mota, de 34 anos, e deixou a pilota da moto Maria da Luz da Silva Oliveira ferida.
Segundo informações colhidas no loca, as duas mulheres iam na mesma moto do centro da cidade para um conjunto habitacional que fica ao lado do parque de exposição de Floriano-PI quando aconteceu o grave acidente.
O Samu foi acionado e socorreu Maria para o pronto socorro do hospital regional Tibério Nunes de Floriano-PI.
Após a pericia ser feita no local do acidente pelas policias civil e rodoviária federal, que a jovem Lourene foi sacada da moto a distancia de 14 metros, e teve morte ainda no local devido à uma forte pancada na cabeça, a mesma foi levada para o necrotério do hospital para que a mesma possa passar por procedimentos e depôs ser liberada para a família fazer o velório e o sepultamento.
Nesta ponte já aconteceram vários acidentes deixando sequelas e com varias vitimas fatais.
FONTE: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário