Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Inconformado com a separação, homem mata ex-esposa e genro nesta segunda feira.

Na manha desta segunda-feira (15/12/2014), por volta das 5h, duas pessoas foram assassinadas no Bairro Bela Vista na cidade de Ribeiro Gonçalves-PI.
A dona de casa Maria Elizi Ribeiro dos Santos, de 40 anos e seu genro que é menor de idade foram mortos a facadas. O principal suspeito do crime é o ex-marido da dona de casa Luis Gonzaga Martins dos Santos.
Inconformado com a separação, Luis Gonzaga Martins dos Santos, alguns meses atrás já tinha tentado matar a esposa no em uma localidade do vizinho estado do Maranhão.
Segundo as primeiras informações, o acusado esperou outros dois genros saírem da casa para praticar o crime. O menor foi morto também tentando defender a sogra.
Logo após o duplo homicídio, um vizinho das vítimas chegou na casa e encontrou uma das filhas do casal gritando e chorando. Imediatamente o vizinho disse que acionou a polícia.
A polícia civil da cidade de Uruçuí-PI também já esteve no local do crime colhendo as primeiras informações e segue nas buscas de prender o acusado.
O duplo homicídio deixou a pacata cidade de Ribeiro Gonçalves-PI em pânico e muita indiguinação por parte dos moradores, o município se encontra na lista dos menos violentos do Brasil.
O último homicídio registrado em Ribeiro Gonçalves-PI foi no ano de 2003, o município que já teve um período de mais de 30 anos sem haver um crime.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário