Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Novas informações: Colisão entre caminhão tanque e ônibus deixa vítimas fatais.

O inspetor Carlos Mauriz, afirmou que o ônibus da empresa  Transbrasiliana fez uma ultrapassagem perigosa e viu que não dava para realizar a manobra  e jogou o veículo para o acostamento, momento em que o motorista do caminhão fez o mesmo, momento esse em que houve a colisão frontal entre os dois veículos, ocasionando a explosão.
Cerca de 4 pessoas morreram às 09h:30, na BR-316, a 2 km de Monsenhor Gil-PI entre uma colisão frontal entre um ônibus da empresa Transbrasiliana e um caminhão tanque. A informação  repassada pelo inspetor da PRF-PI, Almir Bílio por telefone à Rede Meio Norte.
O cabo Gonçalo Batista dos Santos, da 2ª Companhia da Polícia Militar de Curralinhos-PI, afirmou que o caminhão tanque ia no sentindo Teresina-PI ao sul do Estado e o ônibus ia no sentido Goiânia-GO – Teresina-PI.“
Quando chegamos aqui o fogo estava muito alto e não achamos sobreviventes. O motorista do ônibus estava com uma lesão na cabeça, mas estava consciente junto com uma criança de 5 anos que foi sacada do ônibus e sobreviveu por um milagre”, declarou o cabo.
O coronel Gomes, comandante do GTAP (Grupo Tático Aéreo Policial da Polícia Militar), informou que o corpo do motorista do caminhão tanque foi sacado do veículo e ficou carbonizado. O corpo está completamente carbonizado.
A estrutura do ônibus está completamente destruída pelo fogo, mas dois corpos também foram sacados para fora do veículo.
O coronel Gomes, falou que solicitou a empresa Transbrasiliana a relação dos passageiros para saber de fato quantos foram carbonizados. Entre os corpos está o de uma criança de aproximadamente 7 anos. “Quando nós chegamos e sobrevoamos a área e o fogo era muito alto e as chamas eram muito altas. O corpo de bombeiros está trabalhando no resfriamento do local”, disse o coronel.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário