Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Motorista tem quase 100% do corpo queimado e só pergunta pelo filho de 9 anos.

Os três sobreviventes da tragédia envolvendo um ônibus e um caminhão tanque foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina-PI (HUT) no final da manhã desta segunda-feira (15/12/2014).
De acordo com Gilberto Albuquerque, diretor do HUT, os sobreviventes chegaram ao hospital em estado grave e correm risco de morte.
Entre os sobreviventes está o motorista Francisco José do Espírito Santo, que teve quase 100% do corpo queimado. No hospital, Francisco pergunta o tempo todo pelo filho de 9 anos de idade. Não se sabe se o garoto estaria no veículo.
Uma criança de aproximadamente cinco anos, identificada como Vitória, teria sido sacada para fora do ônibus. Ela apresenta queimaduras no rosto e nos pés.
José Carlos Alves de Andrade sofreu várias fraturas pelo corpo e deve ser submetido a uma cirurgia no final da tarde.
As vítimas inalaram muita fumaça por conta da explosão dos dois veículos.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário