Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Família procura passageira da Transbrasiliana que teria embarcado em Floriano-PI.

Duas vítimas do acidente entre o ônibus da Transbrasiliana e o caminhão tanque na manhã desta segunda-feira (15/12/2014), na BR-316, ainda não tiveram os nomes divulgados pela empresa ou pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A falta de informações está deixando a família da auxiliar administrativo Flaviana da Silva Sousa, de 35 anos, angustiada. Ela teria embarcado no ônibus no município de Floriano-PI, onde visitou parentes no interior do Maranhão.
O filho de Flaviana, que possui 18 anos, esteve no local do acidente em busca de informações e no Instituto de Medicina Legal (IML). Até agora nenhuma informação oficial de que ela estaria no veículo foi repassada à família, embora parentes afirmem em Floriano-PI que houve o embarque.
"Eu não creio que haja alguma novidade. Alguns familiares já foram no trabalho dela e ela não estava", disse o ex-marido Antonio Vieira.
A mãe de Flaviana mora no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina-PI, e já passou mal por conta da situação. Ela chegou a dizer para parentes próximos que coração de mãe não se engana, prevendo a morte da filha. Segundo familiares, a auxiliar administrativo ficou online pela última vez no aplicativo whatsapp às 9h49 da manhã.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário