Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Oftalmologista faz denúncia grave, estão usando o seu nome para fazer atendimentos.

Em seu perfil em uma rede social o Oftalmologista baronense Dr. Luiz Heront, fez uma denuncia grave de que estão usando o seu nome para fazer atendimentos em cidades do interior do Piauí.
De acordo com Luiz Heront, uma ótica está anunciando o seu nome várias cidades, dentre elas algumas que ele não conhece. Na propaganda consta que ele vai atender em determinado dia, e quando chega o dia marcado quem atende é outra pessoa.
Confira o que Oftalmologista publicou.
Estão usando meu nome para fazerem atendimentos em cidades do interior do Piauí que eu nem se quer conheço.
A propaganda é de uma tal "Ótica" anunciando que eu irei atender em determinadas cidades e na verdade colocam outras pessoas para atender, que eu acredito que não sejam nem médicos, pois se fossem não usariam o nome de outro colega para fazer esse anúncio.
Ou seja, um crime em dobro: falsidade ideológica e exercício ilegal da medicina.
 me deram notícia destes atendimentos nas cidades de Guadalupe-PI, Landre Sales-PI, Baixa Grande-PI, Colônia do Gurguéia-PI, Elizeu Martins-PI e dentre outras.
Estou reunindo provas para fazer uma denúncia.
Se alguém souber de alguma informação que possa me ajudar, agradeço.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.baraonet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário