Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Secretario de saúde de Floriano-PI Bigman, diz que não foi oficializado da manifestação.

Nesta manhã de segunda 15/12/2014, os profissionais em enfermagem ligados ao município de Floriano-PI fizeram uma manifestação com faixas de forma pacífica na entrada da Prefeitura de Floriano-PI. Eles fazem cobranças ao prefeito de alguns benefícios que é de direito da classe.
O secretário da Saúde Bigman Barbosa numa entrevista cedida ainda na sexta-feira, 12/12/2014, disse que tinha ouvido falar da manifestação e que seria realizada hoje 15/12/2014, mas que não recebeu nenhuma comunicação oficial da manifestação.
Não tivemos nenhuma comunicação oficial, até mesmo porque não houve uma mesa de negociação para se discutir a pauta que esses profissionais reivindicam, disse o secretário acrescentando que se trata de um direito do trabalhador, mas é único dos recursos a ser usado, isso porque enfatizou, “não houve uma discussão das pautas reivindicadas”.
Ainda de acordo com o Bigman, uma parte dos recursos do PMAQ já foi repassada (em forma de gratificação). “Houve alguns desentendimentos com relação aos meses que seriam pagos, por conta da forma que foi elaborada e votada a Lei, houve algumas conversações e negociações antes da aprovação da Lei e... como a Lei foi feita na Câmara não teria como a gente cumprir aquilo que pretendia fazer, mas estamos procurando uma alternativa para dentro da Lei fazer aquilo que a gente já tinha combinado com a categoria.
Sobre a insalubridade, ele disse que houve um erro, mas que no próximo pagamento o repasse será feito de forma regular.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário