Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Polícia Militar registra assalto a comércio e roubo de moto em Floriano-PI.

A Polícia Militar divulgou, na manhã desta quarta-feira (17/12/2014), o balanço das ocorrências das últimas 24 horas em Floriano-PI. Nesse período o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) registrou um assalto a um mercadinho e o roubo de uma motocicleta.
Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Lizandro Honório, o primeiro crime aconteceu por volta do meio dia da última terça-feira (16/12/2014), no Mercadinho Monteiro, situado na Avenida Senador Dirceu Arcoverde, onde dois elementos em uma motocicleta CG, de cor vermelha, sem placa, usando uma faca e um revólver, levaram cigarros e uma pequena quantia em dinheiro do estabelecimento.
Segundo o Comandante, há fortes indícios de que a moto utilizada no crime é a mesma que foi furtada na manhã do último domingo, (14/12/2014), área do parque de vaquejada Arudá Bucar, no bairro Meladão.
A segunda ação criminosa ocorreu por volta das 18h00, no cruzamento das ruas Delson Fonseca e Castro Alves, onde o senhor Gedson Alves de Morais teve a motocicleta Pop 100, de cor vermelha, placa OVX-9766, tomada de assalto.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário