Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ao invés de uma, agora são três câmeras de segurança instaladas no bairro de Nossa Senhora da Guia em Floriano-PI.

Ao invés de uma, agora são três, isso mesmo. Agora são três câmeras de segurança que estão sendo instaladas na área que compreende ao bairro e santuário de Nossa Senhora da Guia.
A informação é do Superintendente de Trânsito e Transportes, Marcony Alisson, que vem acompanhando todo o trabalho de implantação do sistema de câmeras eletrônicas e que  hoje esteve na redação do piauinoticias.
No bairro Guia que é tido como um local onde há o tráfico de drogas, uma mulher teria pago certa quantia a um homem de 25 anos, para danificar uma câmera, fato que foi consumado, mas esse terminou sendo preso e após os procedimentos do delegado da área do 1º Distrito policial, o desocupado e viciado em drogas  está numa das celas da Penitenciária de Vereda Grande em Floriano-PI.
Jeferson confessou o crime e disse que de fato uma mulher tinha lhe entregue a quantia de dez reais para quebrar a câmera. Ele já tinha passagem pela policia, pois já tinha sido flagrado com dinheiro falsificado. Jeferson está respondendo por furto qualificado, crime não afiançável.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário