Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Colaboradores do SAMU de FLORIANO-PI são flagrados empurrando ambulância.

Há cerca de vinte dias populares presenciaram um carro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência,  SAMU de Floriano-PI, sendo empurrado pelos próprios colaboradores do órgão.
A imagem foi feita e está circulando nas redes sócias. Alguns dos profissionais brincam com a situação e chegam a dizer que no veículo havia um paciente e que ele iria morrer o que é uma inverdade, pois não havia ninguém para na área de atendimento e remoção de pacientes do veículo.
A reportagem do piauinoticias.com levantou informações e uma das pessoas que presenciou os colaboradores empurrando a ambulância, disse que o veículo estava com bateria arreada e que o fato se deu no começo da manhã. Como a viatura não pegou na chave, houve a tentativa no empurrão, como não houve sucesso nas tentativas os colaboradores do SAMU deixaram num posto de combustíveis que tem na Rua São João, de onde a mesma foi retirada por um mecânico.
A imagem, ainda segundo uma das pessoas que estava no momento, era para ser vista somente por um grupo de amigos no WhatsApp, mas alguém repassou adiante.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário