Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Após manifestação, Prefeitura de Floriano-PI efetua pagamento atrasado a motoristas.

Os motoristas da Secretaria de Saúde de Floriano-PI, cerca de 10 pessoas, que paralisaram as suas ações nesta manhã de quarta-feira, 14/01/2015, por atraso no pagamento, referente ao mês de dezembro, devem voltar as suas atividades normais nessa quinta-feira 15/01/2015.
De acordo com o repórter Ivan Nunes, colaborador do piauinoticias.com, membros da administração entraram em contato com ele, bem como alguns dos servidores informando que os recursos já estavam sendo liberados ainda nesta tarde. (imagem desta manhã de quarta do pessoal na porta do estacionamento da Secretaria de Saúde).
Na manhã de hoje, a maioria dos motoristas da saúde estava sentado na porta do estacionamento da Secretaria de Saúde, à Rua Padre Uchôa, de braços cruzados e insatisfeitos pelo o não recebimento das suas mensalidades. Eles chegaram a externar que várias promessas quanto aos repasses já haviam sido feitas por membros da gestão, mas essas, não vinham sendo cumpridas.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário