Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Samu de Floriano-PI pede socorro.

 
O prédio do Samu da cidade de Floriano-PI amanheceu nesta quarta feira 14 de janeiro de 2015 com uma faixa reivindicatória de salários e melhores condições de trabalho, que foi afixada por integrantes do sindicato que representa a categoria de profissionais daquela instituição.  Nossa reportagem conversou com o Claudênio Moura, que relatou uma série de problemas vividos por eles, que vão desde a falta de material de expediente, material de consumo tipo papel higiênico e produtos de manutenção da higiene dos banheiros da instituição.
"Nós estamos trabalhando, todos indignados com a situação que Floriano se encontra". Desabafou Claudênio. Segundo Claudênio, são vários meses de atraso das diárias de viagem, um terço de férias de alguns funcionários, atraso de salários, descaso com viaturas sem manutenção adequada, aparelhos internos como ar condicionado nas ambulâncias e no prédio, falta de fardamento. "Sem falar na motolância que o recurso vem e ela está aqui parada". Concluiu Claudênio Moura.
Nossa reportagem conversou também com o Lourenço Carvalho da Silva que é operador de rádio e a exemplo de Claudênio também externou a sua insatisfação. "A insatisfação é imensa em toda a categoria do samu. Nós passamos o natal sem dinheiro, o décimo terceiro saiu no dia 26 de dezembro e ninguém da prefeitura deu satisfação". Disse Lourenço Silva.
No momento da matéria, nenhum funcionário da administração se pronunciou sobre e o caso. Nossa reportagem esteve na Secretaria de Saúde e a assessoria do secretário Bigman Barbosa informou que o mesmo não se encontrava no momento. Deixamos os nossos números de telefone pra contato para qualquer esclarecimento acerca dos fatos narrados, mas até o momento ninguém se manifestou.
Cliquem AQUI e vejam o vídeo.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário