Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Eletrobrás de Floriano-PI explica sobre apagão nessa madrugada até a manhã de hoje 23/01/2015.

A linha de transmissão da Eletrobras Distribuição Piauí, em 69 KV, entre Guadalupe-PI e Floriano-PI, foi atingida nessa sexta-feira, 23 de janeiro de 2015, por volta de 01:02h da madrugada, com a quebra de 06 isoladores de uma cadeia na estrutura 59/1 já chegando em Floriano-PI da referida linha de transmissão.
O fato provocou a interrupção no fornecimento de energia para as cidades de Floriano-PI, Nazaré-PI, São José do Peixe-PI e Novo Oriente-PI e barão de Grajaú-MA.
Desde o início da interrupção duas equipes de manutenção foram acionadas para a pesquisa do defeito e restabelecimento do fornecimento, fato esse que ocorreu às 07:35h desta manhã de sexta feira dia 23 da janeiro de 2015.
Segundo o gerente de manutenção de linhas de subtransmissão, engenheiro Francisco Barbosa Leal Júnior, não há justificativa técnica para a ocorrência e também não há registro de condições ambientais que sugiram descargas atmosféricas. “As características indicam ato de vandalismo, por isso, a Eletrobras Distribuição Piauí está providenciando o registro da ocorrência na Delegacia de Floriano-PI, para que sejam apuradas as responsabilidades”, assegurou Francisco Barbosa.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário