Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Homem que foi baleado e morto nessa noite de quinta em FLORIANO-PI, era natural de Luiz Gonzaga-MA.

O homem que foi baleado nessa noite de quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 por volta das 20:00h na calçada do antigo Terminal de Passageiros em Floriano-PI, no bairro Cancela, é Raimundo Gomes da Silva Filho.
Raimundo Gomes era natural de Luiz Gonzaga-MA, mas morava na cidade de Trizidela do Vale, município também do Maranhão. Ele era filho de Judite  Maria S. Silva.
De acordo com informações de populares, dois disparos teriam sido efetuados por dois homens que estavam numa moto. A vítima foi alvejada na região da virilha, o mesmo foi socorrido ainda no local com vida por profissional do SAMU, mas acabou morrendo após dar entrada no Pronto Socorro do Hospital de Floriano-PI.
Ainda na noite dessa quinta-feira, 22 de janeiro de 2015, as polícias fizeram algumas diligências na tentativa de prender a dupla de homicidas, mas não tiveram êxito nas diligências. A polícia investiga o caso na tentativa de descobrir quem são os autores dos disparos, e porque praticaram a ação criminosa.
FOTO: Reinaldo de Paula.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário