Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Novas informações do Homem que foi alvejado com um tiro no antigo terminal rodoviário de Floriano-PI.

 
Por volta das 20h desta quinta feira 22 de janeiro de 2015, um homem identificado como Raimundo Gomes da Silva Filho, nascido em 17 de janeiro de 1981, foi vítima de um disparo de arma de fogo no momento em que se encontrava nas imediações do antigo Terminal Rodoviário de Floriano-PI, e ao lado da base do Ronda Cidadão em Floriano-PI. Uma equipe do samu tendo a frente o Dr Erisvaldo foi deslocada para prestar socorro à vítima no local do crime, em seguida efetuou a condução do mesmo para o Hospital Regional Tibério Nunes.
Policiais militares do 3º BPM e do Ronda Cidadão estiveram no local e populares presentes disseram que o autor do crime estava em uma moto.
No Hospital Regional Tibério Nunes, Raimundo foi atendido pela equipe de plantão que precisou fazer massagem cardíaca com o objetivo de reanimar a vítima que se encontra em estado grave.
Até o momento em que nossa reportagem esteve no hospital, nenhum parente da vítima foi identificada.
FOTO: Reinaldo de Paula.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário