Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mulher sofre tentativa de homicídio em FLORIANO-PI. Contra ela foram feitos três disparos.

Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio numa área do bairro Sambaiba Nova, nesta tarde 05/01/2015 em Floriano-PI.  Jacirene Muniz da Silva, de 31 anos, teve três disparos efetuados contra a sua pessoa e para sua sorte, somente um foi certeiro e lhe atingiu na região da clavícula.
Jacirene foi socorrida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atendida ainda no local, logo em seguida foi levada para o Hospital Regional Tibério Nunes no bairro Manguinha.
O acusado que segundo informações colhidas no local, seria o seu ex-marido, se evadiu. A tentativa de homicídio foi nas proximidades da Escola Dona Aleluia, Rua Heitor Leão. Policiais militares estão no encalce do homem que efetuou os disparos na tentativa de prendê-lo.
Informações acabam de chegar à redação dando conta de que a dona de casa Jacirene, que foi baleada estava nos seus afazeres domésticos em casa quando foi surpreendida pelo ex-marido, identificado por Osmar, que estava portando uma arma de fogo, calibre ainda não revelado, e que fez os três disparos.
No Hospital, a dona de casa já recebeu atendimento médico, mas a bala que está alojada na região torácica não foi retirada ainda. Ela está sobre cuidados médicos.
No momento da ação, uma jovem que é filha do casal acordou assustada, mas essa não sofreu agressões a não ser o susto.  Osmar que  segundo consta,  estaria morando no bairro Curador em Floriano, tem dois filhos com a dona Jacirene.  Ele já teria  tentado outra vez contra a vida da ex-mulher, também efetuando três disparos.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário