Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Prefeitura de Floriano-PI trabalha na construção de pontes na zona rural.

 
A Prefeitura de Floriano-PI, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a construção das pontes do riacho da Taboca, do riacho do corrente da Manga-PI, Tabuleiro do Mato e Barra do Coqueiro.
“Estamos fazendo o acabamento da concretagem da laje principal, em seguida vamos fazer o mesmo trabalho na ponte do riacho da Taboca, Tabuleiro do Mato e Barra do Coqueiro. A obra está orçada em 750 mil reais do tesouro municipal, o pref. Gilberto Jr determinou a construção das pontes com aço e concreto armado, nunca mais vamos ter problemas com pontes nessas regiões”, afirma o secretário.
Ainda de acordo com o secretário George Everson a ponte suporta 45 mil quilos. “Pode passar carros pesados, toda a escoação de alimentos pode passar tranquilamente e em 21 dias o tráfego ficará normal, principalmente para os moradores do povoado”, destaca.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário