Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Acidente com vitimas fatais na tarde deste domingo dia 1º de fevereiro de 2015.

Aconteceu na tarde deste domingo (1º de fevereiro de 2015), por volta das 16h, um acidente que ocasionou na morte de duas pessoas na PI-375, estrada que liga Picos-PI a Santana do Piauí.
Segundo informações de um parente de uma das vítimas, Aloísa Helena Moura Silva, de 51 anos, seguia como passageira numa Broz junto a seu marido, José Francisco de Moura, de mais ou menos 54 anos, quando colidiu contra um homem identificado por Antônio Osmar, que pilotava um XLR.
José Francisco de seu Leloza, como era mais conhecido, retornava de uma propriedade na Gameleira dos Galdinos para sua residência, no bairro Ipueiras. Já Antônio Osmar, segundo informações, acabara de sair de uma visita a um parente no Hospital Regional Justino Luz e seguia para Santana do Piauí, onde morava.
Os dois motoristas colidiram frontalmente em uma das curvas que há na PI-375. Ambos faleceram na hora. Já Aloísa Helena teve apenas ferimentos leves pelo corpo e dois cortes: um na cabeça e outro no queixo. Ela e seu esposo utilizavam capacete no momento do acidente, mas quanto à outra vítima não foi possível obter essa informação.
José Francisco trabalhava como escrivão no Fórum para o juiz Adelmar de Sousa Martins. Ele também cursava seu último ano em Direito na faculdade R. Sá. Além da esposa, deixa dois filhos menores, os quais residem em Teresina-PI.
Antônio Osmar deixa esposa e sete filhos.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário