Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Novas informações da prisão em Floriano-PI do grupo com carro roubado, armas e dinheiro estrangeiro.

Três homens foram presos numa ação de rotina da Policia Rodoviária Federal de Floriano-PI nessa tarde de domingo, 1º de fevereiro de 2015 num trecho da rodovia Br 343, área da localidade Pau Caído, que fica na divisa das cidades de Amarante-PI e Floriano-PI, Os elementos segundo o delegado Walter Júnior, que está apurando o caso estavam num prisma, de cor branca, com placa de Caxias-MA.
Os PRFs solicitaram a documentação do motorista e do veículo, em seguida foi perguntado aos elementos sobre o destino do grupo, foi quando ouve contradição entre eles, inclusive, completou o delegado, “dois dos elementos estavam com  carteiras de identidade falsa, mas a partir daí, foi feita uma abordagem minuciosa e os policiais encontraram duas pistolas 380, sendo que uma estava com  a numeração raspada. Na abordam pessoal dos criminosos um  empreendeu fuga, esteve sendo  perseguido por um  dos policiais e esse, efetuou um disparo com  uma pistola de choque, mas somente um  pólo foi certeiro e não se confirmou o choque, no entanto, o meliante percebendo que o PRF portava apenas um a pistola de choque, partiu para em direção do policial  tendente a tomar a arma, mas o PRF sacou a arma e disparou contra o meliante nos membros inferiores, visando a imobilização do individuou que foi socorrido em seguida”.
Após um dos criminosos ser baleado, foi feita uma verificação no veículo e houve a constatação que se tratava de um carro roubado em novembro passado na cidade de Teresina-PI e que a placa do carro não condiz com a original, disse a autoridade que completou, “verificamos, por tanto, que todos os documentos pessoais estão falsificados, inclusive a documentação do Prisma”.
Ainda de acordo com o delegado Walter Junior, titular do 1º DP e plantonista do final de semana, no bagageiro estavam alguns artefatos, sendo todos eram para uso de prática criminosa.  “Estavam em poder do grupo um pé de cabra, parafusadeira elétrica, bateria para a parafusadeira e ainda moeda estrangeira que provavelmente deve ser usada para compra de objetos ilícitos de outros países”.
O flagrante foi feito em Floriano-PI, mas o processo terá continuidade na cidade de Amarante-PI e as investigações irão continuar externa delegado Walter que declinou os nomes dos criminosos. Seus nomes verdadeiros completou a autoridade da Polícia Civil de Floriano-PI São: Henrique Fialho Araujo que já esteve preso em Floriano-PI pelo crime conhecido por saidinha de banco, caso registrado em 2011; Welton Pereira da Silva que foi alvejada por um disparo por arma de fogo e Erisvan Santos Soares.
Todos ainda de acordo com o delegado, tem passagens por ações criminosas na polícia e dois possivelmente estão como foragidos da Justiça e com mandados de prisões em aberto.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário