Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Cessadas as buscas pelo corpo de Jéssica Brenda que nessa quinta teria se jogado no Rio Parnaíba em Floriano-PI.

As equipes do Corpo de Bombeiros de Floriano-PI que estão trabalhando na tentativa de encontrar o corpo de Jéssica Brenda, jovem que teria se jogado da ponte na tarde de quinta-feira, cessaram as atividades nesta tarde de sexta 13/02/2015 por volta das 16:00h, isso porque o veículo, uma lancha usada nas ações quebrou.
A jovem teria se atirado da ponte pouco depois das 15:00h, portanto, há mais 24 horas.
De acordo com um dos membros do Corpo de Bombeiros as buscas estarão sendo reiniciadas por volta das 7:00 h da manhã desse sábado 14/02/2015 com um equipamento que já foi arranjado por  uma das universidade local.
Populares estão ajudando na tentativa de encontrar o corpo. As margens do rio, tanto do lado de Floriano-PI, quando na área cidade de Barão de Grajaú-MA, populares e principalmente pescadores, estão atentos.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário