Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Deputado Joel Rodrigues é criticado por Dr. Pessoas após pronunciamento na ALEPI.

Durante sessão nesta quarta-feira (18/03/2015), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual Joel Rodrigues (PTB) de Floriano-PI se pronunciou e destacou os principais problemas que o Piauí vem enfrentando.
Durante seu discurso, o deputado citou principalmente as áreas de saúde, educação e segurança, citando vários exemplos que podem ser encontrados no Piauí.
Ele falou da violência no estado, e de como se faz precisa a criação de políticas públicas de segurança para converter essa situação. Falou da situação da educação, das escolas do interior do Estado, que precisam melhorar para receber os alunos.
Quando citou a questão da saúde, o deputado aproveitou para falar sobre o pronunciamento de Evaldo Gomes (PTC), que citou fatos da Secretaria de Saúde do Estado, que mostravam que vários funcionários estão há quatro meses sem receber salário, e que essa situação deveria também ter uma solução.
O deputado Dr. Pessoa, conhecido por ser polêmico, aproveitou a fala do companheiro para se pronunciar. Ele afirmou que, assim como os outros deputados, concordava com as afirmações de Joel Rodrigues, mas que na Assembleia devem ser apresentadas propostas e não apenas informações.
Ele disse que se considera um deputado neutro, pois não faz parte do lado da oposição e nem da situação, mas que não podia deixar de comentar o pronunciamento do colega.
Ele citou como exemplo o fato de os deputados Evaldo Gomes e Rubem Martins terem se pronunciado no dia anterior no plenário mostrando suas propostas. “É assim que deve ser o comportamento de um parlamentar. Não chegar aqui num primeiro momento falando desses problemas sem mostrar atitudes”, disse o deputado.
Logo após o deputado Joel afirmou que estava feliz de ter recebido o apoio de pelo menos a maioria de seus companheiros de casa, finalizou agradecendo à atenção de todos.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário