Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Vereador Zé Leão defende secretários do Governo em sessão na Câmara de Floriano-PI.

Vereador: José Leão.
Vereador: Miguel vieira.
A sessão de segunda-feira 16/03/2015 dos vereadores de Floriano-PI foi com grande participação popular e as questões externadas foram ouvidas por uma plateia, onde muitos eram  líderes comunitários. Alguns dos legisladores se manifestaram  na Tribuna para fazer cobranças à gestão municipal.
Um dos parlamentares estava criticando a gestão municipal, liderada pelo Prefeito Gilberto Junior (PSB), já um outro vereador, inclusive membro da bancada governista teria citado que está faltando compromisso e se  referiu aos secretários municipais. O vereador José Leão, um dos integrantes da bancada do governo municipal em momento seguinte, foi também a Tribuna para se posicionar contrário a algumas declarações e  dessa forma, defender os assessores do governo municipal.
“Eu não cheguei a ouvir essas declarações, pois estava ausente da sessão falando um assunto particular. Tomei conhecimento desse posicionamento do vereador após a sessão, mas num momento seguinte, eu tive a responsabilidade de falar e de defender os secretários, portanto, quero dizer para o vereador e para os demais, que os secretários municipais têm compromisso sim, que o gestor municipal tem compromisso sim com a cidade, com os problemas dos munícipes. Se não está resolvendo tudo, é porque certamente estão faltando meios, faltando estrutura, condições, mas que há compromisso, isso há! Afirmamos categoricamente e repudiamos esse posicionamento do vereador que chega a dizer que falta compromisso dos secretários com ações da cidade”.
Sobre a sessão o vereador de oposição, ex–presidente da casa, Miguel Vieira disse, “Chega a um ponto em que até os vereadores que fazem parte da base perdem a paciência como vimos aqui, acabam falando a língua do povo, e fazendo suas cobranças, até porque os vereadores estão no seu papel que é cobrar, e representar bem o povo”.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário