Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Mais um acusado da tentativa de homicídio contra empresário é preso em Floriano-PI.

Após investigações, policiais civis lotados na Central de Flagrantes da Delegacia Regional da Policia Civil, área de Floriano-PI, conseguiram prender na manhã desta quarta-feira, 18/03/2015, um homem que está sendo apontado como um dos envolvidos no crime de tentativa de homicídio que foi registrado no mês passado contra o empresário Marcelo da empresa Estrondo, que terminou sendo baleado.
O crime foi no começo da noite do dia 19 passado, e no local de trabalho do empreendedor.  A polícia local já havia prendido um criminoso que está sendo apontado na ação, e esse já estar preso na Penitenciária de Vereda Grande.
A prisão dessa manhã se deu numa área do bairro Caixa D`Água em Floriano-PI. O suspeito está sendo ouvido na Central de Flagrantes, de onde em seguida, estará sendo encaminhado para o Presídio Gonçalo de Castro na zona rural de Floriano-PI, onde vai aguardar decisão judicial.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário