Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 18 de março de 2015

Polícia Militar de Floriano-PI prende na zona rural um fugitivo da Penitenciária Major César.

Um fugitivo da Penitenciária Major César de Teresina-PI, foi recapturado pela Polícia Militar de Floriano-PI, na última terça-feira (17/03/2015).
Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI, Tenente Coronel Lisandro Honório, uma denúncia chegou até a equipe policial, de que um indivíduo estava roubando um sítio localizado na Comunidade Água Bom, na zona rural de Floriano-PI.
Com as informações, a equipe da Força Tática chegou ao fugitivo “Na região da Água Boa, próximo ao Posto Tatu, foi denunciado que havia um indivíduo roubando e ameaçando um cidadão com uma arma branca”, disse Lisandro Honório.
Ainda segundo o Comandante, após investigações a Polícia descobriu que o acusado é fugitivo da Penitenciária Major César de Teresina-PI.
O acusado foi ouvido e em seguida, encaminhado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande na zona rural de Floriano-PI, onde ficará à disposição da justiça.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário