Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 11 de abril de 2015

Acidente entre carro e moto deixa um ferido.

A reportagem do Portal Cidade Luz de Guadalupe-PI flagrou na manhã deste sábado, 11 de abril de 2015, um acidente envolvendo um veiculo Fiat Uno e uma Moto CRF 230, o acidente ocorreu por volta das 11h30min, em frente ao Posto Santa Teresina, na Av. Manoel Ribeiro da Fonseca.
O veiculo Fiat Uno de propriedade do empresário Arceu, morador do bairro Cruzeta, e a moto era conduzida pelo cidadão identificado como Fernando, morador do bairro Vila Parnaíba/140. De acordo com informações do proprietário do veiculo, ele é habilitado e estava correto na hora do acidente, e deixou o veiculo na posição que ocorreu o acidente, afim da pericia comprovar a sua versão.
A nossa reportagem ouviu de populares a informação que a moto foi retirada da cena do acidente, antes da chegada da pericia. O condutor da moto sofreu escoriações e foi levado ao hospital Pedrina Silveira com suspeita também de ter fraturado uma das pernas.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário