Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 11 de abril de 2015

Operação 'Chegada do Filho' é realizada na Vereda Grande em Floriano-PI e droga é encontrada.

 
Uma operação pente fino que foi chamada de "Chegada do Filho" foi realizada no período das 15:00h às 19:00h do dia 10/04/2015 nos  pavilhões da Penitenciária de Vereda Grande, após  reuniões de estratégia envolvendo membros de várias corporações de segurança de Floriano-PI e de Teresina-PI. Foi uma resposta ao tráfico de entorpecentes que insiste em ter continuidade nas áreas internas daquela Casa Penal e se dá após uma visita de várias autoridades do Estado e Município ao presídio.
Durante a operação pelo menos um cão fez um rastreamento no sentido de encontrar drogas e após um período de trabalho do animal, quantidades de maconha, crack e cocaína foram encontradas onde tem dez presos encarcerados.
“Foi um trabalho minucioso, onde retirávamos os presos das celas, colocávamos o cão para rastrear, em seguida entravam nas celas, profissionais de uma equipe de vistoria que chegaram a constatar drogas escondidas em determinados locais, disse Delfran Sousa, diretor da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima.
Pelo menos um  preso foi apontado como dono das drogas e esse estará sendo encaminhado para Central de Flagrantes da Delegacia de Policia Civil. Cerca de 50 homens: os Agentes Penitenciários daquele presídio liderado pelo diretor Delfran  Sousa, polícias Militar de Floriano e Teresina; Força Tática local comandada pelo tenente PM Fabriciano, Força Tática de Teresina liderada pelo tenente PM Sousa  Filho;  Departamento de Inteligência de Proteção Externa (PDI) que estava à frente o Cel. Pitombeira;  Canil; Rone; Companhia de Choque; Tropa de Elite da Secretaria de Justiça; CIA, e ainda uma equipe de vistoria da Secretaria de Justiça.
“Essa é somente a primeira Operação no combate ao trafico. Outras virão e com as prisões de alguns familiares de presos que estão envolvidos. A reposta será dada”, disse Delfran no Inicio da Operação.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário