Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Acidente grave entre moto e carro deixa dois mortos.

A PI -375 que liga Santana do Piauí à Picos-PI registrou mais um acidente de graves proporções neste final de semana, que resultou na morte de duas pessoas. O acidente envolvendo uma motocicleta Bros, cor vermelha, de placa NIH -6538, e um Fiat Mile Fire, de cor cinza, com placa EZE-5551 de Dom Expedito Lopes-PI ocorreu na madrugada de domingo, 19/04/2015 por volta de 1h00, em um curva acentuada na altura do povoado Várzea dos Franco, zona rural de Santana do Piauí.
Segundo informações de populares, o condutor da motocicleta, José dos Santos Pereira, o Zezinho, de 32 anos, que seguia no sentido Picos-PI a Santana do Piauí, acabou colidindo frontalmente contra o carro que seguia o sentido contrário, conduzido por Bruniel Carlos Moura Araújo, de 22 anos. No acidente, Antônio de Sousa Araújo, que seguia na condição de carona na moto morreu no local do acidente, e Zezinho faleceu tempos depois no Hospital Regional Justino Luz.
O Comandante do Grupamento da Polícia Militar de Santana do Piauí, sargento R. Alves, explica que as causas do acidente ainda não foram identificadas, mas ressalta que o motorista do carro não havia indícios de ter ingerido bebida alcoólica e que permaneceu no local no socorro às vítimas.
A PI-375 apresenta vários buracos em toda sua extensão. Outro problema que tem se mostrado como agravante é o matagal às margens da rodovia estadual que compromete a visibilidades dos condutores que trafegam no trecho.
José dos Santos Pereira, trabalhava como agente de endemia do município. Antônio de Sousa Araújo era casado e deixa três filhos. Ambos residiam em Santana do Piauí.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário