Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

TCE do PI bloqueia contas de 28 municípios.

O plenário do TCE-PI determinou o bloqueio das contas de 28 municípios, na sessão desta quinta-feira (16/04/2015). A medida visa evitar o dano ao tesouro estadual e proteger o patrimônio público municipal, diante de uma suposta omissão do gestor ao dever constitucional de prestar contas.
Os 28 municípios que tiveram as contas bloqueadas foram: Agricolândia-PI, Alegrete do Piauí, Amarante-PI, Anísio de Abreu-PI, Bertolínia-PI, Caracol-PI, Curral Novo do Piauí, Fartura do Piauí, Gilbués-PI, Itaueira-PI, Jardim do Mulato-PI, José de Freitas-PI, Jurema-PI, Lagoa Alegre-PI, Luzilândia-PI, Manoel Emídio-PI, Monsenhor Gil-PI, Olho Da Água do Piauí, Passagem Franca do Piauí, Pau Darco do Piauí, Pavussu-PI, Pimenteiras-PI, Porto-PI, Prata do Piauí, Rio Grande do Piauí, Santa Cruz dos Milagres-PI, São João da Serra e Socorro do Piauí.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário