Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Serviços do Ministério do Trabalho e Emprego sede de Floriano-PI estar parado e de calamidade.

A situação da Agência Regional  do Ministério do Trabalho e Emprego, sede de Floriano-PI, é de calamidade. O órgão funciona somente com  três servidores por plantão de 8:00 horas diária, sendo um profissional responsável pelos serviços prestados relacionados aos trabalhadores de modo em geral, uma senhora que faz limpeza e um  segurança por plantão.
Um dos serviços mais procurados e que não há atendimento a contento é emissão do Seguro Desemprego. Muitas das pessoas que  tiveram  baixa na Carteira Profissional  estão sem receber o seguro, porque não há como  fazer o processo.
Adeilson Mota, chefe do órgão local,  não sabe mais o que fazer, por existem  cerca de 700 processos acumulados e muitas gente prejudicada  sem poder receber o benefício.
Além  desse problema, existem  outros, como material de serviços, internet que não há para agilizar os processos, falta de servidores, cadeiras quebradas e o prédio precisando de cuidados.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário