Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Estudante de enfermagem e mais dois são presos com cocaína e maconha.

Na noite desta quinta-feira, 16/04/2015 por volta das 20h00, a estudante do curso Técnico em Enfermagem, Mardilla Fernanda Bezerra Nonato, foi presa pela Polícia Civil de Picos-PI após ser flagrada com cocaína e maconha dentro de um carro Pálio, de cor vermelha. A prisão ocorreu no bairro Ipueiras, e no veículo ainda foi encontrado uma balança de precisão e mais quantia de R$1040.
Segundo informações da Polícia, Mardilla ainda estava na companhia de um homem e uma segunda mulher que prestaram depoimento na Delegacia.
Durante os depoimentos, o celular da jovem não parava de tocar e ao atender as pessoas pareciam pedir que levasse entorpecentes em suas respectivas residências. Em uma das ligações, o destino seria próximo à Praça Dirceu Arco Verde, mais conhecida como a Praça do PCC, no bairro Junco.
Mardilla está presa na Central de Flagrantes e deve ser transferida para a Penitenciária Feminina de Picos-PI. A mesma cursava o curso Técnico em Enfermagem na Escola Técnica Estadual Petrônio Portela-PREMEN.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário