Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Polícia identifica mãe de Criança recém-nascida é abandonada em matagal.

A polícia já identificou a mãe do recém-nascido encontrado dentro de um saco plástico na tarde desta quinta-feira (16/04/2015), em Castelo do Piauí, localizada a 190 quilômetros da capital Teresina-PI. A criança do sexo feminino estava enrolada em um lençol dentro de um saco plástico e dentro do quintal de uma casa no município.
Segundo a polícia, uma mulher encontrou a criança que estava chorando muito, mas aparentemente em perfeito estado de saúde.
O delegado regional de Campo Maior-PI, Laércio Evangelista, a mãe da criança é natural de São Miguel do Tapuio, e a polícia esta em diligência para localiza-la. “Estamos fazendo diligencias para localizar os pais da criança, mas já sabemos que a mãe é de São Miguel do Tapuio. Ela irá responder pelo crime de abandono de recém nascido”, disse o delegado.
A criança foi encaminhada para o Hospital Nilo Lima em Castelo do Piauí e está sob cuidados dos médicos. O delegado Laércio Evangelista afirmou que a partir de agora, a criança esta sob os cuidados da Secretaria de Assistência Social do município.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário