Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Gari é assassinado a tiros quando o mesmo trabalhava.

O registro de homicídios em Picos-PI volta a aumentar. Em dois dias duas pessoas já foram assassinadas na cidade. Na manhã desta quarta-feira, 15/04/2015 por volta das 10h00, um homem identificado como José Flávio, mais conhecido por “Galego” foi assassinado a tiros na Rua São Pedro, bairro São Vicente. José Flávio trabalhava como gari na Prefeitura Municipal de Picos-PI.
Segundo informações da Polícia, um homem ainda não identificado se aproximou e efetuou os disparos, enquanto a vítima fazia a limpeza da rua na companhia de outros garis. Até o momento não se há informações sobre a motivação do crime.
“Galego” foi atingido com um disparo nas costas. O mesmo após ser atingido ainda saiu correndo pela Rua São Pedro pedindo socorro, mas acabou não resistindo. O SAMU foi acionado, mas a vítima acabou não resistindo, e veio a óbito no local do crime.
José Flávio era ex-presidiário, acusado de praticar  furtos e assaltos no município. O mesmo residia no bairro Boa Vista e era casado.
VIOLÊNCIA.
Na manhã da última segunda-feira, 13/04/2015, por volta das 7h10min,  Diego Alves de Sousa, 26, ex-presidiário foi assassinado à golpes de punhal no “Bar do Pelado”, na Rua Nossa Senhora dos Milagres,  bairro DNER. O principal suspeito é “Novinho” que segundo informações da Polícia, estava na companhia da vítima e após desentendimentos, entraram em luta corporal.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário