Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Novas informações: Homem invade a Caixa Econômica de FLORIANO-PI, se fere e sai com R$ 10. Ele já está preso.

 
Um  criminoso deixou um  rastro de destruição e imagens de muito sangue que mais perece filme de terror. Tinha muito sangue espalhados por muitas das dependências da Caixa Econômica Federal, Agência de Floriano-PI. Pela madrugada a agência foi invadida por uma janela de uma das laterais, por um  homem que após ter quebrado o vidro de  um basculante entrou e andou por quase toda a agência.
Ao usar uma pedra para quebrar o vidro e se ferir o homem que foi  identificado por Amaury adentrou no órgão financeiro  e por onde passava deixava muito sangue. Mesas, cadeiras e muitos documentos ficaram sujos.
Muitas gavetas foram  abertas, pois segundo informações  ele estava a procura de valores. Numa das tentativas de encontrar algo,  moedas tiveram ainda ao seu alcance, mas essas foram deixadas para trás.
A Agência fica de frente a Central de Flagrantes da Polícia Civil no centro comercial de Floriano-PI.  O delegado Francisco de Assis, titular da Delegacia Regional da Polícia Civil, foi quem  se manifestou numa entrevista.
Uma pessoa por nome Amaury Kennede da Silva adentrou no prédio da Caixa Econômica Federal, rompeu uma porta de vidro e...ele utilizou vários documentos, pois no momento que estava entrando se cortou  e, o sangue caiu sobre várias documentações. Ele subtraiu da CEF um valor de R$ 10,00 de acordo com  informações da gerência”, disse o delegado Francisco de Assis afirmando que o crime é de competência da Polícia Federal, pois a instituição e de responsabilidade da União.
A ação do homem que tem passagem como sendo usuário do CAPS, segundo registro na Polícia, foi percebida ainda pela madrugada. “Tive conhecimento hoje cedo, mas os policiais já haviam tido conhecimento do caso muito antes”, disse o delegado Francisco.
Amaury ao dar entrada no Hospital onde foi pedir ajuda devido aos ferimentos que sofreu no antebraço direito, chegou dizendo que teria sofrido agressões por arma branca. Ele já teve alta do Hospital e foi levado pela polícia para a Central de Flagrantes onde deve  permanecer por até 24 horas. Se não aparecer algum membro da Polícia Federal para assumir o caso, Amaury deve ser liberado.
Cliquem AQUI e vejam a matéria.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário