Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Presos da vereda grande foram levados para a central de fragrante de Floriano Piauí após motim.

Ainda na noite desse domingo 12/04/2015 o diretor da Penitenciaria Gonçalo de Castro Lima de Floriano-PI esteve cedendo uma entrevista ao piauinotícias sobre o motim que houve numa das áreas daquele presídio.
Segundo o diretor, um dos presos simulou está passando mal e quando o faxineiro que também é preso foi abrir o portão de uma cela onde se encontram doze presos, esse foi rendido e agredido com várias perfurações por uma arma branca.
O diretor Delfran Sousa acredita que ação dos apenados se deve a insatisfação dos presidiários devido a ação da polícia que houve nessa ultima semana e que culminou com  apreensão de várias espécies de drogas.
Houve um princípio de motim, e de tentativas de agressões contra os agentes e esses profissionais da segurança interna tiveram que usar a munição não letal para contê-los, disse o diretor.
Os feridos por bala de borracha foram vários e pelo menos oito estão sendo apontados como os autores da tentativa de homicídio contra o faxineiro. Hoje eles já estão sendo ouvidos na Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Floriano-PI onde deverão ser autuados.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário