Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Quase 13 mil consumidores estão em débito com a Eletrobrás em Floriano-PI.

A regional da Eletrobrás de Floriano-PI é a maior do estado cobre 65 municípios, e possui cerca 240 mil consumidores, 23 mil deles em Floriano-PI. Mas nem todos estão em dias com as contas de luz, os motivos, segundo clientes e empresa, pode estar relacionado ás crises energética e hídrica no país, além dos dois últimos aumentos registrados este ano na tarifa de energia.
A ação de corte acontece em toda a regional de Floriano, são 3.100 cortes por semana. Só em Floriano-PI são 1.500 cortes de luz por mês.
Segundo a Eletrobrás, mais da metade dos clientes de Floriano-PI estão em atraso, 12.852 usuários estão na lista de devedores, e o débito chega a mais de 10 milhões de reais.
Quem não quiser ficar no escuro deve comparecer a sede da Eletrobrás de parcelar os débitos ou entrar em acordo com a empresa.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário