Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Moradores denunciam descaso na Rua José Demes em Floriano-PI.

 
Na tarde desta segunda-feira (20/04/2015), moradores fizeram nova reclamação a cerca da precariedade da Rua José Demes, no bairro São Borja, em Floriano-PI. No mês de março, os moradores já haviam denunciado ao GP1 o mau estado de conservação da via.
Após a publicação da denúncia no GP1o prefeito Gilberto Júnior afirmou que encaminharia uma equipe até o local para verificar o problema e apresentar uma solução emergencial para atender à comunidade, mas, de acordo com um morador que não quis se identificar, nenhuma equipe da prefeitura apareceu no local para analisar a situação da rua, e tomar as providências cabíveis ao caso.
“Não apareceu nenhum funcionário da prefeitura para ver o problema. Estamos transitando com muitas dificuldades somente por um lado da rua, pois pelo outro lado está difícil até para caminhar. Estamos sofrendo demais com essa situação”, lamentou um dos moradores da Rua José Demes.
OUTRO LADO.
O GP1 entrou em contato com o prefeito, Gilberto Junior, que afirmou que uma equipe esteve na Rua José Demes, no bairro São Borja, fazendo uma avaliação do local, e planejaram uma limpeza na via ainda para o final do mês de abril. Em relação ao calçamento do trajeto, o prefeito informou que ainda não há previsão para solucionar o problema.
“Uma equipe esteve no local fazendo a avaliação, e percebemos que a situação envolve um recurso financeiro muito grande, por isso ainda não temos previsão para calçamento, mas ela já está no projeto, e planejamos fazer uma limpeza na rua até o final deste mês”, afirmou.
Cliquem AQUI e vejam a matéria.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário