Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 9 de maio de 2015

Ex-prefeita de Jerumenha-PI fala do seu afastamento do cargo e sobre denuncias de perseguição.

A reportagem do Portal Cidade Luz após acompanhar sessão de posse do novo prefeito, também teve o cuidado de ouvir a ex-prefeita da cidade de Jerumenha-PI, Chirlene Araújo e de seu vice Vilar Neto.
Chirlene Araújo afirmou ao Portal Cidade Luz que a juíza agiu segundo o seu entendimento, e que já está com defesa pronta, e que irá provar que as acusações posta contra ela e seu vice são infundadas.
No que se refere à acusação de ter promovido festa, a ex-prefeita lembra que a referida festa já é tradição da localidade Barra do Lance, e que é organizada por um empresário local, e que ela e nem o seu vice, ou qualquer de seus candidatos a vereadores estivem no clube onde ocorreu o evento, o fato que alguns eleitores que haviam participado de um comício seu, participaram da festa usando adesivos da campanha, segundo ela, não podia proibir ninguém a participar do evento, a ex-prefeita lembra ainda, que nesta localidade, Havia uma seção eleitoral, e ela perdeu nessa seção.
Com relação a acusação da prática de abuso do poder econômico, a ex-prefeita lembra que, é professora, portanto na tinha condições financeiras nenhuma de usar a captação ilícita de votos, e que foi candidata contra o ex-prefeito Marcos Rocha, que concorria a reeleição, mesmo assim a população de Jerumenha lhe deu 1.992 votos, uma vantagem de 502 votos, sobre o segundo colocado.
A prefeita informou que saiu da prefeitura, mais deixou dinheiro em caixa, em todas as contas do município.
SOBRE AS DENUNCIAS DO SENHOR GILDÊNIO.
A prefeita falou ao Portal Cidade Luz que o senhor Gildênio Araújo Lopes, foi sim diretor do hospital de Jerumenha-PI, e que ele não pediu exoneração, ele foi exonerado pela gestora, por pratica irregulares com os recursos destinados ao pagamento dos servidores daquela unidade de saúde, por canta disso, a nova diretora do hospital senhora Valquíria entrou com uma ação judicial contra o Gildênio Lopes.
Chirlene afirmou que o senhor Gildênio é professor do município, mais não está exercendo a sua função, e que de forma nenhuma exerce ou exerceu perseguição contra o mesmo, apenas deseja que ele cumpra seus deveres.
Sobre o pagamento dos servidores, que inclui também o senhor Gildênio, a prefeitura pagou parte dos servidores, e os demais na foram pagos por conta do bloqueio judicial das contas da prefeitura.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário