Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

CONVITE: Estar programada para as 16:00 horas desta sexta 08 de maio de 2015, a inauguração da ponte do riacho da taboca.

 
 
 
 
 
Estar programada para as 16:00 horas desta sexta feira dia 08 de maio de 2015, a inauguração da ponte do riacho da taboca, na saída do bairro taboca em Floriano Piauí, no sentido ao Assentamento Casulo, e a Manga Piauí.
A mesma vai receber o nome em homenagem ao saudoso JOAQUIM BATISTA.
Esta ponte foi feita há muitos anos com as colunas de pedras e concreto, e com o tablado de madeira, e quando passava veículos pesados, as tabuas quebravam e quando chegava o período invernoso (chuvoso), a população sofriam muito para atravessar o riacho cheio da zona rural, para a cidade, agora a mesma recebeu Longarinas de ferro, e o tablado de concreto como podem ver nas fotos.
Esta ponte é de grande importância e beneficia a população de mais de 20 comunidades da zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário