Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Deputado Joel Rodrigues empossa novos coordenadores e gerente nesta segunda feira (25/05/2015).

 
Na manhã desta segunda (25/05/2015) o deputado estadual Joel Rodrigues (PTB) empossou os novos coordenadores e gerente em Floriano-PI. Estavam presentes lideranças, populares, amigos e familiares dos empossados.
FORAM EMPOSSADAS AS SEGUINTES LIDERANÇAS COM OS RESPECTIVOS CARGOS:
01 • Moises Alves de Miranda, coordenador do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí/ EMATER;
02 • Rosa Ferreira de Sousa, coordenadora da agência de Floriano do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí/IAPEP;
03 • Maria Avani Martins da Cruz, coordenadora de estruturas do interior da secretaria do desenvolvimento econômico e tecnológico;
04 • Francisco Fábio de Lima Santana, coordenador de CIRETRAN de Floriano do departamento estadual de trânsito;
05 • Elyomara Elayne Carvalho Feitosa, coordenadora do HEMOPI da secretaria de saúde;
06 • Francisco Rogere dos Santos, coordenador de estruturas do interior do Espaço Cultural Maria Bonita;
07 • Domingos Vieira de Sousa, coordenador de saúde da penitenciária Gonçalo Castro Lima da secretaria de Justiça.
08 • Solon Lopes Teixeira Neto, gerente adjunto da penitenciária Gonçalo de Castro Lima da secretaria de Justiça;
09 • Mirella Santos Nadler, coordenadora jurídica da penitenciária Gonçalo de Castro Lima, da secretaria da Justiça e
10 • Elineuza Ramos da Silva, coordenadora de fisioterapia da secretaria de saúde do Estado com lotação no Hospital Regional Tibério Nunes.
O deputado iniciou seu pronunciamento citando o seguinte versículo que está no livro de provérbios 17: 17 “O amigo ama em todos os momentos, é um irmão no tempo da adversidade” e em seguida agradeceu o carinho de todos os presentes. “A vida é uma escolha e no momento de escolher eu não pensei duas vezes que a mesma tinha que a favor do grupo maravilhoso porque de fato aqui estão os verdadeiros amigos e de todas as horas”, enfatiza.
“Esse é um momento de muita alegria. Recebemos essa missão de estarmos na ALEPI e junto ao governo do Estado para ajudar a cidade de Floriano e as pessoas. Estamos juntos unindo forças e é essa união de forças e fé que conseguiremos fazer algo pelas pessoas”, afirma Joel Rodrigues.
O deputado falou que está na política para ajudar na construção de um Piauí e uma cidade melhor para todos e jamais fugirá de qualquer desafio. “Vocês sabem o quanto fizemos pela cidade enquanto prefeito, quantos investimentos em todas as áreas, na infraestrutura, na saúde e na educação”, explica.
Joel Rodrigues enfatizou que todos sabem os descasos que existem hoje em Floriano-PI e a tristeza que está na face de cada florianense. “Temos uma missão de contribuir através do governo do Estado e ao mesmo tempo nos colocar a disposição para ajudar a cidade, seja através das críticas e cobranças, mas alguma coisa tem que ser feita em relação ao desmantelo e ao descaso que hoje existe em nossa cidade”, afirma.
O vereador Miguel disse que Joel Rodrigues é o maior líder político de Floriano-PI e que gestão pública é gestão e missão.
A coordenadora de fisioterapia da secretaria de saúde Elineuza Ramos representou todos os empossados e falou que o deputado é um homem da mais importante envergadura política a sua gratidão pelo convívio e acima de tudo pela dignidade, honestidade e zelo pelo bem público que o fez com seu exemplo tornando-se um líder político mais popular e zeloso que o povo da cidade já teve.
ASCOM: Jaquelina Nascimento.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://portalcidadeluz.com.br/

2 comentários:

  1. Pois é......Pois é.....E a história continua.......Sabe aquele velho ditado?Quem é quem gava o sapo??????Política é merda mesmo.Amanha estes beneficiados com esta gorjeta,terão que trabalhar para eleger o homem......Ei Dinda tú abandonou o barco ficou de fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou feliz aonde estou! ou seja TRABALHANDO,covarde é quem comenta e não se indentifica,DEUS tem mim dado o suficiente e estou satisfeito.respeito e bom, sei que seu lider não permitiria tal comentário infeliz.seja quem for faca o mesmo que eu .TRABALHE!!!! e agradeça a DEUS pois ele te ama tambem. fica em paz. ir. Dinda, perdão se ofendi.

      Excluir