Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Eleição de conselheiro leva Ex-prefeito de Floriano-PI a romper com Ex-senador.

Ex-prefeito Joel Rodrigues.
 
Ex-senador João Vicente Claudino.
O ex-senador João Vicente Claudino não tem mais o ex-prefeito de Floriano-PI e suplente de deputado em exercício, Joel Rodrigues, na conta de seus aliados fieis, segundo confidências de amigos muito próximos do empresário licenciado da presidência do PTB. O rompimento se deu nas últimas horas e foi por causa da eleição de conselheiro do Tribunal de Contas, realizada ontem pela Assembleia Legislativa do Estado.
Amigo pessoal e de longas datas do ex-deputado Mauro Tapety, que foi derrotado pelo prefeito de Picos Kleber Eulálio, João Vicente Claudino contava como certo o voto de Joel Rodrigues, mas na noite anterior tomou conhecimento de que o ex-prefeito de Floriano decidira não acatar o seu pedido. Houve uma conversa tensa e o rompimento se materializou.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Um comentário:

  1. Na verdade tudo é farinha do mesmo saco....é como diz os oleiros em olarias..é tudo merda pura!!!!!!!

    ResponderExcluir