Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Tio acusado de mata mulher grávida de 08 meses, já estar preso.

Após investigação do serviço de inteligência da Policia Militar de Água Branca-PI. O tio de Milena Araújo dos Santos que foi morta na madrugada de hoje 22/05/2015, confessor ter matado a jovem.
Vitalmo Pereira de Sousa, disse ter sido o autor das facadas que mataram a jovem e seu bebe. O homem está preso na delegacia de policia civil de Água Branca-PI.
Milena era natural de estado do Pará,  e tinha 19 anos, e morava com seu tio de nome Vitalmo Pereira de Sousa em uma casa na rua Santa Edvirgem, no Loteamento Macêdo em  Água Branca-PI. Ela era separada do marido e estava grávida de 08 meses. O corpo da vitima por volta das 11:00 horas  ainda se encontrava  no local aguardando ser removida pelo IML, para realizarem a Pericia. Milena era Neta de Professor Alexandre, já falecido.
Segundo informações do capitão Franco comandante da 2ª Cia do 3° batalhão de  Policia Militar de Água Branca-PI, o crime ocorreu por volta de 1h da madruga de hoje, onde o autor o tio da vitima confessar ter desferidos as facadas na jovem.
Por motivos de segurança o policiamento na delegacia foi reforçado, uma vez que populares estão tentando entrar no local para linchar o homem autor das facadas que matou Milena.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário