Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Em vez de sepultá-lo, pai queima corpo do próprio filho no quital de casa.

 
 
O aposentado Raimundo Francisco de Sales, de 70 anos, queimou no quintal de sua casa, o corpo de seu próprio filho, Pedro de Jesus Sales, de 17 anos, após o mesmo morrer de causas ainda não explicadas no Bairro São Vicente, na cidade de São Julião-PI. O filho do aposentado teria morrido há pelos menos dez dias.
O fato tornou-se de conhecimento da população de São Julião, após o falecimento da esposa do aposentando, Constância Jerga de Jesus Sales, uma senhora de 60 anos, que sofria de problemas cardíacos, na manhã desta quinta-feira, 07 de maio de 2015.
De acordo com uma vizinha da família, o aposentado já preparava o corpo da esposa falecida para também ser queimada, foi quando a Policia Militar foi acionada e evitou que a mesma fosse cremada manualmente pelo aposentado.
Uma equipe da saúde municipal se dirigiu à residência da família e fez juntamente com a polícia, o translado do corpo para o hospital municipal de São Julião-PI.
De acordo com Tenente Gilson Xavier, o senhor deverá ser encaminhado a 4º CIA da Polícia Militar de Fronteiras-PI onde prestará depoimento.
Raimundo Francisco de Sales, de 70 anos, é natural de Pau dos Ferros, interior do Rio Grande do Norte, e há pelo menos vinte anos, reside com a família no Piauí, fixando moradia entre os municípios de São Julião-PI e Alegrete-PI.
A informação é que o mesmo tenha oito filhos, e com ele, residiam apenas quatro, incluindo o que foi cremado e que todos eles sofrem de transtornos mentais.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário