Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Foi Encontradas nesta madrugada, armas, celulares, carregadores e drogas nas dependências no presídio de Vereda Grande.

 
Informações repassadas nesta manhã de quinta feira dia 21 de maio de 2015 ao piauinoticias confirmam que encontraram nessas últimas horas, drogas, celulares e armas brancas nas dependências da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima que se localiza na comunidade Vereda Grande, na zona rural do município de Floriano-PI.
Todos esses produtos teriam sido jogados por cima do muro nesta madrugada para a área interna do presídio, não se sabe ainda quem  jogou e para quem era destinada a sacola.
As drogas, celulares e armas brancas foram encontradas pelos profissionais da segurança daquele local. O piauinoticias está tentando mais informações com  o diretor daquela Casa Penal, Delfran Sousa.
Na imagem à cima, os agentes penitenciários num trabalho realizado na segunda feira dia 18 de maio de 2015, com  outros profissionais em  seguranças locais e do Estado, os mesmos encontraram armas, um  celular e  uma substância que foi levada pela PRF para ser examinada.
Como mostra nas imagens, foram  encontradas cinco facas, quatro aparelhos de celulares, alguns carregadores de celulares e substâncias que os agentes acreditam ser entorpecentes.
Cliquem AQUI e vejam a matéria.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário