Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 17 de maio de 2015

Há novidades na Feira Agropecuária de FLORIANO-PI deste ano, diz Bucar.

A limpeza do Parque de Exposições Raimundo Mamede de castro, bem como a contratação de atrações, são apenas duas das várias ações que estão sendo colocadas em prática pela organização do evento, á frente o criador Carlos Bucar,  presidente da Associação dos Criadores do Médio Parnaíba.
Numa entrevista ao piauinotícias esta semana o criador disse que todos os preparativos estão em andamento e que um investimento será feito nos currais, pois esses foram construídos há mais de vinte anos, por essa razão, a vida  útil deles está vencida.
Carlos Bucar disse ainda que uma parte dos currais passará por uma recuperação, mas é necessário que se faça um projeto para recuperar todos,  o que não será para este ano.
A Feira Agropecuária será no período de 03 a 07 de junho de 2015, isso para não ser no mesmo período do evento em Oeiras-PI que estará reunindo milhares de pessoas neste mês de  maio.
Ainda de acordo com Carlos já há previsão de criadores colocarem gato de leite, caprinos e ovinos e equinos. Animais exóticos também estão confirmados de serem colocados a exposição dos interessados, mas há um  diferencial, segundo o presidenta da ACRIMEP, que são coelhos que pela primeira vez deverão ser expostos para negócios, o que é  visto como uma novidade.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário