Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 17 de maio de 2015

"Plantão da PM foi tranquilo". Diz o Tenente Vasconcelos.

O serviço de policiamento ostensivo na cidade de Floriano-PI, foi realizado num clima de tranquilidade nas últimas 24 horas, do Sábado para domingo 17/05/2015, segundo informações do 1º Tenente Antonino Vasconcelos, Oficial de dia do 3º BPM. Ao conceder uma entrevista na manhã de hoje, fazendo uma narrativa das ocorrências registradas, o oficial disse que foram recolhidas duas motocicletas para o pátio do 3º BPM, sendo a primeira uma Honda Bis, sem placas que foi encontrada abandonada nas imediações da AABB. "ela está recolhida aqui a espera do proprietário". Disse o Tenente.
A outra motocicleta foi recolhida devido ao fato dos seus condutores não portarem nenhum documento do veículo e terem tentado fugir ao perceberem a presença da polícia. A moto é uma Yamaha de cor vermelha. "Eles não tinham documentos nem deles nem da moto e deram um trabalho danado pra ser pego" Explicou o oficial.
A última ocorrência foi um caso de violência doméstica, tendo como acusado identificado por sendo o seu próprio irmão, a vítima a sua própria irmã.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário