Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Homem fala com alguém pelo celular e fica nervoso e morre ao colidir seu carro com uma carreta.

 
O Portal Cidade Luz recebeu a informação de que o guadalupense identificado como Hidelbrando Noleto se envolveu em um acidente fatal na BR 343 em Jerumenha-PI, sentido Floriano-PI. O acidente aconteceu na manhã dessa quarta feira, dia 06 de maio de 2015, por volta das 11:00 horas da manhã.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Portal Cidade Luz, o motorista Hildebrando Noleto parou para abastecer seu carro no posto de gasolina que fica na BR 343, a cerca de 500 metros da entrada da cidade de Jerumenha-PI.
Segundo populares, ele estava conversando com uma pessoa no telefone celular, e após esta conversa, o mesmo saiu bastante nervoso, e a cerca de 1 km do posto de combustível, Hidelbrando teria propositalmente jogado seu carro em uma carreta, vindo a causar a sua morte imediato, estas informações foram passadas a nossa reportagem por populares de Jerumenha-PI.
Após o acidente, o corpo da vitima foi levado para o Hospital de Jerumenha-PI, onde recebeu os preparativos para ser encaminhado para seus familiares da vizinha cidade de Guadalupe-PI.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário